A Samsung está preparando vários ofertas para a Black Friday 2021, e criou uma página especial para mostrar todas separadas por tipo de produto, com destaque para smartphones, smartwatches, fones TWS, notebooks e tablets.

Se você está interessado em comprar algum produto da Samsung na Black Friday, salve esse post nos seus favoritos, pois iremos atualizar com as melhores ofertas.

publicidade

Alguns produtos em oferta na Black Friday 2021 da Samsung

Os smartphones que estarão em promoção são o Galaxy S21, S20 FE, M62, A22, A52, M52, A12 e A32, assim se você estava planejando comprar alguns deles, é melhor esperar pelo dia 22/11, quando começa a Black Friday 2021 da Samsung.

O mesmo vale para os smartwatches Galaxy Watch 3, Watch 3 Gold e Watch Active 2, que inclusive vão ganhar alguns recursos do recém-lançado Galaxy Watch 4. Além disso, os fones de ouvido TWS Galaxy Buds Pro, Buds Live e Buds+ também estarão com preços reduzidos, assim como os tablets Galaxy Tab A7, Tab S7 FE e Tab S6 Lite, que vem com a caneta S Pen.

publicidade

Finalmente temos três notebooks na lista, o Galaxy Book S e duas versões do Samsung Book.

Leia também:

publicidade
Promoções da Samsung na Black Friday 2021
Promoções da Samsung na Black Friday 2021 / Divulgação: Samsung

Achou pouco? Além disso, a Samsung também vai fazer outras promoções bem interessantes, como mostra a imagem acima, postada no site da empresa, mostra que outros produtos como o Galaxy S21+, Galaxy Watch 4, Buds 2, a TV Neo QLED 4K e máquinas de lavar e geladeiras também devem entrar na promoção.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!