Recentemente, passou a ser possível usar o WhatsApp no computador (ou em qualquer outro dispositivo compatível) sem a necessidade de manter o smartphone conectado o tempo todo, como era anteriormente. Apesar disso, o sistema ainda passa por ajustes e o WhatsApp Desktop para Windows ganhou uma atualização para corrigir bugs e melhorar o uso.

A 2.2145.3.0 corrige bugs e adiciona uma tela para que o usuário possa mandar um feedback sobre o uso do serviço. É importante destacar que a versão Desktop do WhatsApp para Windows ainda está em beta, então é normal que o aplicativo passe por certa instabilidade.

publicidade

Aprenda também como ficar invisível no Whatsapp de diferentes formas!

Imagem: WABetaInfo

WhatsApp Desktop para Windows

Ao contrário do WhatsApp Web tradicional, que replica totalmente o visual do app para smartphones, a versão de PC é totalmente integrada ao Windows, usando inclusive as mesmas cores e fontes do sistema operacional, reforçando a independência do celular.

Leia mais:

Como a versão ainda está em lançamento, nem todos os recursos do WhatsApp tradicional estão disponíveis. Além disso, usuários reclamam de bugs, como o app fechar sozinho várias vezes durante o uso, e travamentos. É esperado que a nova atualização tenha corrigido alguns desses problemas.

Recentemente, o WhatsApp tornou possível definir diferentes dispositivos para usar o serviço de uma só vez, entre eles dispositivos com Windows e outros celulares. É esperado que isso seja expandido em breve.

Via WABetaInfo

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!