A Coolpad lançou na China o Cool 20 Pro, seu novo smartphone intermediário, que conta com o processador Dimensity 900 e uma tela com taxa de atualização de 120Hz. Assim, em relação ao Cool 20, lançado em maio desse ano, o novo modelo tem conectividade 5G, melhorias nas câmeras e o desempenho do novo processador (o antigo era o Helio G80, também da MediaTek).

Cool 20 Pro tem câmera tripla com sistema da ArcSoft

A câmera traseira é tripla, com sensor principal de 50 MP com abertura F/1.8, uma ultra-wide de 8 MP e uma macro de 2 MP. A câmera frontal é de 8 MP. Além disso, as câmeras usam o sistema de inteligência artificial da ArcSoft, que tem sua marca estampada no conjunto.

publicidade
Coolpad Cool 20 Pro
Coolpad Cool 20 Pro / Divulgação: Coolpad

A bateria é de 4500 mAh, com carregamento de 33W, mas ele não vem com carregador na caixa, seguindo uma tendência que infelizmente, está na moda. O Cool 20 Pro tem caixas de som estéreo com som Dirac. Além disso, ele também tem uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido.

Além disso, outro detalhe interessante desse celular intermediário é a garantia de dois anos para os usuários chineses, e também a garantia de 90 dias que dá um aparelho reserva para o usuário enquanto o dele estiver na assistência técnica.

Cores do novo smartphone da Coolpad
Cores do novo smartphone da Coolpad / Divulgação: Coolpad

O Cool 20 Pro com 6 GB e 128 GB custa a partir de 1.799 Yuan, ou cerca de R$ 1.608 na conversão direta. São cinco opções de cores, preta, branca, azul, dourada e céu estrelado, um azul-escuro com detalhes inspirados no espaço.

Coolpad Cool 20 Pro
Coolpad Cool 20 Pro / Divulgação: Coolpad

Leia mais:

Fonte: GizmoChina

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!