A Nothing está lançando seus fones wireless Ear 1 em novo esquema de cores preto e transparente. A companhia de Carl Pei já tinha lançado um modelo dos fones TWS em branco e transparente em julho deste ano.

As especificações do Ear 1 preto são as mesmas do primeiro modelo. A bateria fornece 5,7 horas de som com cancelamento ativo de ruído desligado, e quatro horas com a função ativada. Com o case de carregamento (também transparente), o usuário tem até 34 horas de bateria. Os fones podem ser carregados sem fio por Qi, e a classificação de resistência para água e poeira é IPX4.

publicidade
Fones Ear 1 e case. Imagem: Divulgação / Nothing

A Nothing também aproveitou a oportunidade para anunciar que seus fones Ear 1 agora são neutros em emissão de carbono. No entanto, a Nothing começou a aceitar pagamento em criptomoedas. Como o The Verge apontou, apenas a rede de pagamentos do Bitcoin usa a mesma quantidade de energia elétrica do estado de Washington por ano, e de 25 a 60% dessa energia vem de fontes não renováveis. 

Em resposta a isso, a Nothing mencionou o Crypto Climate Accord, um acordo da indústria de criptomoedas para atingir zero emissão de carbono até 2030. 

publicidade

Leia mais:


Os fones em preto e transparente Ear 1 da Nothing começam a ser vendidos em 13 de dezembro por US$99 (cerca de R$560 na cotação atual) no site da Nothing. A companhia aceita pagamentos em Bitcoin, Ethereum, USD Coin e Dogecoin.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!