O irmão de Tom Holland, Harry Holland, foi cortado da versão final de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. Ele chegou a gravar uma cena como um assaltante no filme, só que acabou sendo retirada pelo diretor.

De acordo com protagonista da saga, em entrevista no ‘The Graham Norton Show’ pela ScreenRant, a ideia de escalar o seu irmão veio quando Harry o provocou sobre as cenas de ação de ‘Homem-Aranha’. O jovem disse que Tom reclamava demais por “ficar horas de ponta cabeça no set”.

publicidade

“Então nós o escalamos, e no dia das filmagens eu fui até o coordenador de dublês e disse: ‘Por favor, faça o que quiser, mas se certifique que ele fique de ponta cabeça’. E isso aconteceu, Harry passou um tempão pendurado de ponta cabeça, balançando para lá e para cá. Ele fez um ótimo trabalho, mas com o tempo ele parou de lembrar suas falas e o sangue foi todo à cabeça, seus olhos estavam prestes a pular para fora”, disse Tom.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa cortou cena com irmão de Tom Holland

Leia mais

Além disso, o intérprete de Peter Parker revelou que essa “lição” serviu para que o seu irmão respeitasse um pouco mais o seu trabalho. Por outro lado, também ficou muito orgulhoso de Harry: “A cereja no bolo, no entanto, e acho que ainda nem falei com ele sobre isso: eu vi o filme outro dia, e eles cortaram a cena! Ele não está no filme”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!