O anúncio de um novo smartwatch da Louis Vuitton, chamado Tambour Horizon Light Up, foi notícia hoje em vários sites especializados em gadgets. Mas no decorrer do dia, segundo o The Verge, as matérias sobre o smartwatch foram tiradas do ar em boa parte deles.
Um porta-voz da Louis Vuitton confirmou ao The Verge que o novo relógio realmente existe, mas não deu mais detalhes nem comentou sobre o sumiço do anúncio.
Segundo uma matéria do site Gadgets and Wearables que continua no ar, o novo smartwatch da Louis Vuitton vai contar com um sistema operacional próprio e 24 luzes de LED ao redor do display.

O relógio deve ter uma tela redonda como o modelo anterior da marca francesa, feita de vidro safira. As bordas são decoradas com o monograma da Louis Vuitton, e o relógio deve ser vendido nas cores Polished Steel, Matte Brown e Matte Black.

O Tambour Horizon Light Up deve oferecer rastreamento de frequência cardíaca e qualidade do sono, além de apresentar informações sobre previsão do tempo e qualidade do ar. Também deve ser possível ler notificações no relógio, e armazenar planos de viagem e cartões de embarque no arquivo My Travel.
O processador do smartwatch deve ser o Snapdragon 4100 da Qualcomm, e a memória seria de 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. O sistema operacional seria próprio da marca em vez do WearOS do Google, e ser compatível com celulares iOS, Android e HarmonyOS.
Leia mais:
- Relógio de luxo com Android custa mais de R$ 9.400
- Louis Vuitton lança fones quatro vezes mais caros do que os AirPods Pro
- Louis Vuitton lança protetor facial de luxo contra a Covid-19
Se o Gadgets and Wearables estiver correto, a Louis Vuitton começa a vender o smartwatch Tambour Horizon Light Up em 7 de janeiro de 2022. O preço não foi divulgado.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!