O trio de atores de um dos filmes mais esperados do ano, Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon se reuniram pela Sony Pictures Entertainment em um vídeo no YouTube que pede aos fãs que assistirem a ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ para que não espalhem spoilers.

Além disso, o vídeo promocional brinca com a situação e proporciona o eu próprio spoiler que é uma participação rápida de Jamie Foxx, o qual volta para viver o vilão Electro após o seu trabalho em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’ em 2014.  (2014).

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ terá o retorno de antigos astros do filme: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro e a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Vale lembrar que também há rumores que os protagonistas anteriores da franquia, Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecerão no longa, só que ainda não foi nada confirmado. A estreia está marcada para o dia 16 de dezembro nos cinemas do Brasil.

publicidade

Quatro filmes do ‘Homem-Aranha’ entre os mais vistos no Brasil

É impossível parar de repetir que os fãs estão ansiosos demais pela estreia de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. Até porque o próprio grupo não esconde isso. Na última semana, por exemplo, os filmes do super-herói amigo da vizinhança chegaram ao top 10 de longas mais assistidos em todo o Brasil nas plataformas de streaming, segundo levantamento realizado pelo site Just Watch.

O primeiro lugar ficou com ‘O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro’, protagonizado por Andrew Garfield e disponível no Globoplay. Em seguida vem a animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’, do streaming Telecine Premium. O pódio é fechado com um integrante do universo do Teioso, com ‘Venom – Tempo de Carnificina’.

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.