É impossível parar de repetir que os fãs estão ansiosos demais pela estreia de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. Até porque o próprio grupo não esconde isso. Na última semana, por exemplo, os filmes do super-herói amigo da vizinhança chegaram ao top 10 de longas mais assistidos em todo o Brasil nas plataformas de streaming, segundo levantamento realizado pelo site Just Watch.

O primeiro lugar ficou com ‘O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro’, protagonizado por Andrew Garfield e disponível no Globoplay. Em seguida vem a animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’, do streaming Telecine Premium. O pódio é fechado com um integrante do universo do Teioso, com ‘Venom – Tempo de Carnificina’.

publicidade

Leia mais:

O quarto e último filme do ‘Homem-Aranha’ na lista é justamente o primeiro feito, da trilogia de Sam Raimi, com Tobey Maguire como o herói. O filme de 2002 está em novo lugar e disponível na Netflix.

publicidade

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (16). O filme tem mais uma vez Tom Holland no papel de Peter Parker e conta com antigos vilões, como o Doutor Octopus de Alfred Molina, o Duende Verde de Willem Dafoe e o Electro de Jamie Foxx.

Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Marisa Tomei, Benedict Wong e JB Smoove também estão no filme. Os fãs anseiam, com a abertura do multiverso, pelas participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield. O filme é dirigido por Jon Watts, com roteiro de Chris McKenna e Erick Sommers. Os ingressos já estão à venda.

publicidade

Confira a lista completa com os filmes do ‘Homem-Aranha’:

Imagem: Divulgação

Séries

O Just Watch divulgou também a lista de séries mais assistidas no país na última semana. A liderança ficou com o anime clássico ‘Dragon Ball Z’. A série ‘Doctor Who’ ficou com a medalha de prata e a nova série da plataforma de streaming Disney+ ‘Gavião Arqueiro’, que está em seu quarto episódio, fechou o pódio.

Imagem: Divulgação

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!