Se você pretende viajar neste final de ano provavelmente já pesquisou qual o meio mais barato ou mais prático, seja avião, carro ou ônibus. E em suas pesquisas, deve ter se deparado com a Buser, uma empresa que promete oferecer viagens de ônibus mais baratas.  

Aprenda tudo o que você precisa saber para comprar passagens de ônibus mais baratas com a Buser.

O que é e como funciona a Buser?

A Buser é uma startup que oferece dois tipos de serviço: o fretamento coletivo e a revenda de passagens. No primeiro, um grupo de passageiros divide a tarifa do fretamento de um ônibus de alguma empresa de transporte escolhida pela Buser.  

Já no segundo método, a Buser trabalha em parceria com as viações tradicionais das rodoviárias. A startup compra as passagens e revende para os seus usuários do aplicativo ou site e os usuários devem retirar as passagens nos guichês das empresas.  

publicidade

Leia também:

Quais os métodos de pagamento da Buser?  

Assim como a maior parte das lojas on-line, a Buser possui os principais métodos de pagamentos disponíveis no mercado, como, por exemplo, PIX, boleto e cartão de crédito.  

Qual o local de embarque da minha viagem?  

Diferente das viações tradicionais, o local de embarque das passagens dos ônibus da Buser são variáveis. Os passageiros, mesmo ao fazer uma simulação de compra de passagem, podem verificar o local e o horário de embarque nas informações da viagem.

Como funciona a Buser? Imagem: Divulgação/Buser

É possível cancelar ou remarcar viagens?  

Um dos maiores atrativos para os passageiros é a facilidade em cancelar ou remarcar as viagens pela Buser. Até uma hora antes da viagem é possível cancelar ou remarcar seu embarque. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!