Assim como outras empresas, a LG se antecipou a CES 2022 e apresentou seus novos monitores profissionais UltraFine OLED Pro. Eles foram feitos para fotógrafos, editores de vídeo ou designers, e assim o foco é na qualidade das imagens, fidelidade das cores e desempenho HDR.

Monitores 4K profissionais LG UltraFine OLED Pro / Divulgação: LG

São dois modelos OLED de 27 e 32 polegadas, ambos com resolução 4K com tempo de resposta de 1ms, taxa de contraste de 1.000.000:1 e 99% das cores DCI-P3. A cobertura lateral e superior que aparece nas imagens dos monitores é para calibragem, e pode ser removida, assim como os sensores que fazem o trabalho com o app LG Calibration Studio.

publicidade

Além disso, essa cobertura também serve para evitar reflexos que podem atrapalhar o profissional em seus trabalhos no monitor. A LG ainda não informou o preço dos monitores UltraFine OLED Pro, mas como o produto é voltado para profissionais, não deve custar nada barato.

Leia também:

publicidade

Nas palavras de Seo Young-jae da LG diz que “os novos monitores UltraFine OLED Pro foram projetados pensando em profissionais criativos, e entregam precisão visual absoluta com uma qualidade de imagem auto-iluminada de qualidade impressionante, além de uma calibração confiável.”

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!