O protagonista de “The Witcher”, Henry Cavill, vem se aprofundando no mundo dos games. Agora, ele tem uma história favorita para chegar às telonas: “Red Dead Redemption“.

Em entrevista ao GameReactor durante a divulgação da segunda temporada de The Witcher, Cavill, que interpreta Geralt de Rívia, o protagonista da série de livros adaptados para os videogames que ganhou série da Netflix, foi perguntado sobre qual game ele gostaria de ver ser adaptado para uma série ou filme estrelado por ele.

publicidade

O ator optou pelo clássico western: “Eu comecei a jogar [Red Dead Redemption 2] e eu estou gostando muito mesmo. E então, algo tipo isso é que eu acho que seria divertido transformar num filme.” Ele ainda admitiu não estar tão em dia, visto que o game em questão foi lançado em 2018. “Eu sei que estou um pouco atrasado para essa festa.”

Henry Cavill opta por “Red Dead Redemption” ao dizer qual game gostaria de adaptar. Imagem Divulgação.

Numa entrevista separada, à GamesRadar+, Cavill indicou que o interesse por adaptações de games dele é amplo. Ele disse que “adoraria ter uma conversa” sobre estar na adaptação de “Mass Effect“, mas com um porém: ele comentou que esse interesse dependeria de “como [o estúdio está] executando isso”, adicionando que “o mundo das adaptações pode ser pesado ou leve. Quando eu gosto de um produto, eu prefiro que a adaptação mude menos da fonte, então tudo depende”, disse o ator.

publicidade

Leia mais!

Não está claro se veremos Henry Cavill na adaptação de algum outro grande sucesso dos games, mas ele pode ser visto na segunda temporada de “The Witcher”, na Netflix.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!