O CuriousCat, plataforma de perguntas anônimas, se tornou uma das pautas do Twitter por seu sumiço repentino da internet. Ao buscar a o site os usuários se deparam com a mensagem de erro “Bad Request” – que significa que o navegador não conseguiu se conectar ao provedor.

O aplicativo da plataforma também se encontra fora do ar com uma mensagem informando que o “CuriousCat parece estar fora do ar” e pedindo que o usuário tente novamente mais tarde.  

Leia também!

O problema parece ter surgido há alguns dias já que na plataforma da Play Store e no Twitter é possível encontrar reclamações desde o dia 13 de dezembro. O CuriousCat não se posicionou sobre o assunto, deixando o as especulações sobre seu futuro ainda muito incertas e os usuários mais curiosos.  

publicidade

De acordo com um usuário do Twitter, o domínio “CuriousCat” não foi renovado com o provedor, tirando assim o site do ar. No entanto, não se sabe se isso aconteceu de maneira proposital ou acidental.  

Sabe-se que até ontem o site estava marcado como “remoção pendente”, quando está se encaminhando para o encerramento completo. No entanto, nesta terça-feira (21), é possível notar que a empresa Ascio Technologies, famosa por revender sites, registrou o domínio “CuriousCat”, segundo o Domain Tools. 

Os usuários não podem entrar em suas contas na plataforma, o que impossibilita o encerramento voluntário de suas contas e retirada de suas informações pessoais do banco de dados da empresa. Nestes casos, o mais aconselhado é desvincular as redes sociais da plataforma de perguntas anônimas.  

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!