Nem mesmo o ‘Miranha‘ é imune a erros. Em entrevista ao Rotten Tomatoes, Tom Holland revelou um momento das gravações de “Vingadores: Ultimato” em que ele passou vergonha na frente de uma grande reunião de super-heróis.

Holland revelou que na grande cena em que o Capitão América pega o martelo do Thor e fala a grande frase do filme “Vingadores! Avante”, que encaminha a sequência final da batalha contra Thanos, as instruções dadas pelo diretor eram avançar gritando em direção ao inimigo assim que Chris Evans falasse a frase icônica.

Mas Tom Holland queimou a largada e saiu correndo antes que Evans terminasse a frase, e a caminhada de voltar após sair correndo sozinho com certeza foi das mais vergonhosas.

“[Chris Evans] estava tipo há quatro ou cinco pessoas de distância”, contou Tom Holland sobre o momento de ‘Vingadores: Ultimato’. “Porque ele estava tão distante, eu não consegui ouvir ele dizer ‘avante’, porque ele diz a palavra pra si mesmo. Então ele falou ‘Vingadores!” e aí eu só fui ‘Ahhh’ e eu saí correndo sozinho. Eu cheguei a tipo 30 pés (aproximadamente 10 metros), e então eu tive que dar a volta e andar de voltar em frente a tipo todos os meus heróis da infância e dizer ‘Desculpa pessoal, eu errei essa’.”

publicidade
Um dos maiores momentos do MCU. Imagem Divulgação: Marvel Studios

Além do erro de gravação vergonhoso, Holland, Zendaya e Jacob Batalon recordaram outros momentos favoritos do Universo Cinematográfico da Marvel.

“Minha primeira cena com RDJ (Robert Downey Jr.) em ‘Guerra Civil’ vai ser pra sempre algo que eu terei orgulho, porque eu sempre vou me lembrar de como eu estava nervoso aquele dia. Ver tudo se desenrolar como aconteceu foi incrível”, disse Tom Holland.

Leia mais!

Zendaya destacou “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, o primeiro da nova trilogia do ‘Amigo da Vizinhança’. “Eu amo ser capaz de nos ver pequenos”, disse a atriz. “O que é especial para mim nesse filme é que ele mostra o Peter como uma criança. Peter Parker, a gente sempre se esquece, é apenas um adolescente e eu acho que [De Volta ao Lar] é onde ele está mais adolescente.”

Já Batalon contou um pouco da sua experiência como estreante no cinema: “Eu diria que o primeiro dia que eu trabalhei no filme, e eu diria que a primeira vez que nós todos passamos um tempo juntos, foram provavelmente os momentos favoritos da minha vida.”

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!