O seriado de sucesso da Netflix, “Stranger Things, ganhará mais uma edição de quadrinhos da Dark Horse. Com quatro publicações, a nova minissérie, chamada Kamchatka possui o slogan “os soviéticos têm seu próprio demogorgon” e será produzida por Michael Moreci, Todor Hristov, Dan Jackson e Nate Piekos.

As novas edições de “Stranger Things: Kamchatka” chegará às bancas nos Estados Unidos no dia 23 de março de 2022, e pode coincidir com uma ação de Vladimir Putin, da Rússia, para cima da Ucrânia. A realidade talvez ajude a alavancar as vendas dos quadrinhos.

publicidade

Sinopse

Um cientista russo é sequestrado pelas tropas soviéticas, não deixando nada para seus dois filhos adolescentes, apenas um caso misterioso e um monte de perguntas. Enquanto seu pai é arrastado para transformar em arma um monstro trazido dos Estados Unidos, os dois adolescentes embarcam em uma jornada angustiante e perigosa para encontrá-lo, com a ajuda de um aliado improvável: um antigo, mas extremamente mortal, ex-espião da KGB.

publicidade

Leia mais:

A primeira edição de “Stranger Things: Kamchatka” será lançada antes do lançamento da quarta temporada do seriado na Netflix. Não há previsão para o lançamento no Brasil.

publicidade

Veja as quatro capas abaixo.

stranger things
Capa da primeira edição de Stranger Things: Kamchatka. Divulgação: Dark Horse
Capa da segunda edição de Stranger Things: Kamchatka. Divulgação: Dark Horse
Capa da terceira edição de Stranger Things: Kamchatka. Divulgação: Dark Horse
Capa da quarta edição de Stranger Things: Kamchatka. Divulgação: Dark Horse

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!