A menos de uma semana de estreia, “O Livro de Boba Fett” (The Book of Boba Fett), série derivada da franquia Star Wars, ganhou nesta sexta-feira (24) mais um trailer. A produção, exclusiva do streaming Disney+, chega à plataforma no dia 29 de dezembro.

A produção irá contar a história do lendário caçador de recompensas Boba Fett após os acontecimentos de “O Mandaloriano”, série onde o personagem atuou como coadjuvante e responsável por dar ao caçador um seriado solo.

publicidade

O primeiro trailer de “O Livro de Boba Fett” foi divulgado no início e novembro deste ano, confira aqui. É bom lembrar que o protagonista da produção é interpretado mais uma vez por Tamuera Morrison, um veterano do universo ‘Star Wars’. Além de interpretar Boba Fett nesta fase da LucasFilms com a Disney, o ator também deu vida a Jango Fett, o homem que emprestou o DNA para o exército de clones da República (e posteriormente do golpe de Palpatine), criando um deles como o filho, Boba.

Além dele, o elenco conta com Ming-Na Wen como Fennec Shand. Os produtores executivos de ‘The Book of Boba Fett’ são Jon Favreau, Dave Filoni, Robert Rodriguez, Kathleen Kennedy e Colin Wilson. Karen Gilchrist e Carrie Beck são co-produtoras executivas, com John Bartnicki como o produtor e John Hampian como o co-produtor. Rodriguez, Favreau, Filoni e Bryce Dallas Howard dirigiram os episódios.

publicidade

Confira a sinopse oficial abaixo:

‘O Livro de Boba Fett’, uma emocionante aventura de Guerra nas Estrelas, encontra o lendário caçador de recompensas Boba Fett e a mercenária Fennec Shand navegando pelo submundo da Galáxia quando retornam às areias de Tatooine para reivindicar o território outrora governado por Jabba the Hutt e seu sindicato do crime.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!