A menos de dois meses da estreia de ‘The Book of Boba Fett’, a plataforma de streaming Disney+ liberou o primeiro trailer da série nesta segunda-feira (1º). A produção live-action é a mais nova do universo de ‘Star Wars‘ dentro do serviço e tem estreia prevista para o dia 29 de dezembro.

Inicialmente, a ideia era realizar um filme do caçador de recompensas da Galáxia. Mas, aproveitando o papel de coadjuvante de Boba Fett na segunda temporada de ‘The Mandalorian‘, ou ‘O Mandaloriano’, o personagem ganhou seu seriado solo, onde vai lutar pelo controle do antigo territótio de Jabba, the Hutt em Tatooine. Confira o trailer:

publicidade

Leia também:

Além do caçador de recompensas, a série terá ainda o mercenário Fennec Shand nas areias do planeta deserto. Mas, não há muito mais detalhes sobre o enredo de ‘The Book of Boba Fett’. Pelo que mostra o trailer, o comando de Boba no antigo território de Jabba deve buscar construir parcerias frutíferas de longo prazo com os associados, em cenas repletas de ação.

publicidade

É sempre bom lembrar que o protagonista da produção é interpretado mais uma vez por Tamuera Morrison, um veterano do universo ‘Star Wars’. Além de interpretar Boba Fett nesta fase da LucasFilms como parte da Disney, o ator também deu vida a Jango Fett, o homem que emprestou o DNA para o exército de clones da República (e posteriormente do golpe de Palpatine), criando um deles como o filho, Boba.

THE BOOK OF BOBA FETT
Temura Morrison é Boba Fett na nova série do Disney+. Imagem: Lucasfilm

Ming-Na Wen será Fennec Shand. Os produtores executivos de ‘The Book of Boba Fett’ são Jon Favreau, Dave Filoni, Robert Rodriguez, Kathleen Kennedy e Colin Wilson. Karen Gilchrist e Carrie Beck são co-produtoras executivas, com John Bartnicki como o produtor e John Hampian como o co-produtor. Rodriguez, Favreau, Filoni e Bryce Dallas Howard dirigiram os episódios.

publicidade

Via: ScreenRant / Collider / CBR