O gerente geral da Lenovo Mobile, Chen Jin, confirmou que a empresa está trabalhando na terceira geração do Motorola Razr, smartphone dobrável da Motorola. Em seu texto, ele elogiou o mecanismo de dobra do futuro smartphone, que será reformulado.
Além disso, ele disse que o novo Razr terá um processador mais avançados, além de uma interface aprimorada e uma aparência melhorada. Assim, fica a torcida para que ele conte com um processador flagship, se possível o Snapdragon 8 Gen 1. Apesar do preço salgado, o último modelo foi lançado com o Snapdragon 765G.
3a geração do Motorola Razr pode ter mudança significativa
A Motorola lançou a versão dobrável do Razr em 2019, e no ano seguinte, o aparelho fez sucesso ao chegar ao Brasil, mesmo custando bem caro por aqui. A primeira versão tinha vários problemas, como tinta descascando, e o mecanismo de dobra, que não era muito durável ou resistente.
Lançado para resolver essas questões, o modelo 5G tinha uma dobradiça que durava até 200 mil ciclos, ou seja, o dobro do original. Além disso, ele tinha câmeras muito superiores as do modelo original. Mesmo assim, a segunda geração foi mais um aprimoramento do que algo realmente novo, assim a expectativa pelo lançamento do Motorola Razr 2022 é bem grande.
Leia também:
- Motorola lança Moto E20 no Brasil ao lado de versão melhorada do Moto G20
- Design do Moto G Stylus 2022 aparece em imagens vazadas
- Motorola mostra carregador sem fios funcionando até 3 metros de distância
Fonte: IT Home