A Vivo se prepara para lançar seus novos celulares Vivo V23 e V23 Pro, e um detalhe chama a atenção, a parte traseira dourada, que muda de cor para um tom azul. Agora, um novo teaser revelou o segredo, ela muda de cor automaticamente, dependendo da luz ambiente.

Cor variável da traseira chama a atenção

Versões douradas do Vivo V23 e V23 Pro terão traseira que muda de cor dependendo da luz do ambiente
Versões douradas do Vivo V23 e V23 Pro terão traseira que muda de cor dependendo da luz do ambiente / Divulgação: Vivo

O recurso é exclusivo da versão dourada, chamada pela Vivo Global de Sunshine Gold, e funciona com a luz do sol e raios UV artificiais. O mesmo recurso foi usado pela Vivo nos recém-lançados S12 e no S12 Pro, também na versão dourada.

Assim como os modelos da linha S12, a linha V23 terá o flash duplo frontal, ao lado do notch com sua câmera selfie dupla. O vídeo abaixo, postado em um tweet da Vivo Índia, mostra como é a transição de cores.

Vivo V23 e V23 Pro terão câmeras triplas

Módulo triplo de câmeras do Vivo V23 Pro
Módulo triplo de câmeras do modelo Pro / Divulgação: Vivo

Na traseira, o V23 tem câmera principal de 64 MP, e o modelo Pro, de 108 MP. Além disso, os dois modelos também terão câmeras ultrawide e macro.

publicidade

Além disso, outra diferença entre os dois é o design. No Vivo V23 básico, a tela é reta, assim como os cantos, em um design lateral que lembra o dos iPhones mais recentes. O modelo Pro opta por um caminho bem diferente, com tela e bordas curvas.

Gostou do Vivo V23 e V23 Pro com traseira que muda de cor? A Vivo confirmou o lançamento da linha para o dia 5 de janeiro, assim falta pouco para conhecermos os outros detalhes.

Leia também:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!