“The Day Before” é um dos jogos mais aguardados de 2022. O game foi anunciado em janeiro e promete uma experiência imersiva num mundo pós-apocalíptico.

O game, que tem lançamento previsto para junho de 2022, é um MMO de mundo aberto de sobrevivência, que se passa nos Estados Unidos num período pós-pandêmico, cheio de infectados com fome por carne, assim como sobreviventes que se matam por comida, alimentos e veículos.

publicidade

No começo, o jogador acorda num mundo totalmente arrasado, sempre em busca de sobreviver a todos os custos e encontrar respostas. O jogo promete uma experiência em belos, mas perigosos, cenários rurais e urbanos, armas realísticas e a possibilidade de formar colônias com outros sobreviventes, em busca de restaurar a sociedade como conhecemos.

“The Day Before” está sendo desenvolvida pela Fntastic, e vem causando animação nos fãs do gênero com alguns trailers lançados. O game terá foco em coletas de itens, crafting e exploração, e modos PvP (Jogador vs Jogador) e PvE (Jogador vs Ambiente), e ainda será possível fazer trocas com outros players nas colônias.

Leia mais!

A princípio, “The Day Before” foi anunciado apenas para PC, o que deixou usuários de consoles desapontados. Mas, desde então, foi anunciado que o game estará disponível em versões para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

A Steam anunciou os requisitos mínimos e recomendados para o game em PC:

Mínimos: Windows 7, 8.1 ou 10 de 64 bits, processador Intel Core i5-4430 ou AMD FX-6300, 10 GB de memória RAM, Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 960 2GB ou AMD Radeon R7 370 2GB, DirectX Versão 11, Conexão de internet banda larga e 75 GB de espaço disponível para armazenamento.

Recomendados: Windows 7, 8.1 ou 10 de 64 bits, processador Intel Core i5-6600K ou AMD Ryzen 5 1600, 16 GB de memória RAM, Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB ou AMD Radeon RX 580 4GB, DirectX Versão 11, Conexão de internet banda larga e 75 GB de espaço disponível para armazenamento.

O lançamento do game para PC está previsto para 21 de junho de 2022, mas ainda não foi anunciado quando “The Day Before” chega aos consoles.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!