Para a CES 2022, a LG vai apresentar seu app de receitas ThinQ Recipe, compatível com seus novos fogões smart. Com o app o usuário pode escolher entre 10 mil receitas, e o app acrescenta os ingredientes a uma lista de compras para entrega através do Walmart ou Amazon Fresh.

O app é uma parceria entre a LG e o site de receitas SideChef, e permite escolher entre uma única receita ou fazer o planejamento de refeições para uma semana. O ThinQ também conta com a função Scan and Cook, onde é possível escanear o código de barras de refeições congeladas e mandar as instruções de preparo para fogões smart da LG.

publicidade
Fogão InstaView Double Range da LG.

A função Scan and Cook é compatível com o fogão InstaView Double Range e o micro-ondas Over-the-range da LG. O fogão inteligente conta com a tecnologia InstaView, onde o usuário pode ver o que está sendo assado no forno batendo duas vezes no vidro. O fogão conta ainda com modos Air Fry e Air Sous Vide (um método para cozinhar alimentos a vácuo). Já o micro-ondas Over-the-range usa a tecnologia Steam Cook da LG, que não resseca os alimentos durante o preparo.

Leia mais:

A LG vai apresentar o app de receitas ThinQ em seu estande virtual na CES 2022, que acontece em Las Vegas de 5 a 8 de janeiro. Por enquanto não há informações sobre quando o app de receitas chegará ao mercado.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!