Pela rede social chinesa Weibo veio o teaser do Legion Y7000P, o novo notebook gamer ultra fino da Lenovo, que deve ser lançado oficialmente em 2022

Pelas imagens, é possível ver que o Legion Y7000P pode ser aberto em 180 graus, ficando totalmente plano, assim como os modelos Yoga 9i e Yoga Slim 9i da Lenovo. Mas o destaque do teaser é a espessura do notebook, ainda mais fino que as versões anteriores.

publicidade
Imagem: Divulgação / Lenovo

Segundo a Lenovo, a ênfase de seu novo notebook gamer é em espessura e leveza. O design foi pensado para fazer o PC parecer mais quadrado e ter uma “estética industrial”. Além disso, o Legion Y7000P parece ser fabricado com mais materiais metálicos para garantir maior durabilidade.

Imagem: Divulgação / Lenovo

No teaser, a Lenovo afirma que o notebook é 11,6% mais fino que os modelos anteriores, além de ser mais leve. Quanto às especificações, a companhia já tinha revelado que o Legion Y7000P terá tela 2K, proporção de tela de 16:9 e taxa de atualização de 165Hz.

publicidade

Leia mais:

Por enquanto a Lenovo não deu mais detalhes sobre seu notebook gamer ultra fino, como disponibilidade para mercados além da China e preço. No entanto, a marca já havia anunciado uma série de notebooks a serem lançados logo no começo de 2022, então não deve demorar muito para termos mais informações sobre o modelo.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!