A Xiaomi deve lançar um novo smartwatch em breve: o Xiaomi Watch S1, um wearable de preço acessível, adequando a linha de acessórios ao novo posicionamento global da empresa que aboliu o prefixo Mi dos produtos.

De acordo com o portal 91 mobiles, o novo Xiaomi Watch S1 deve chegar ao mercado no primeiro trimestre, inicialmente na Europa, Indonésia, Malásia, Cingapura e Índia. Apesar da previsão, as especificações do dispositivo não foram reveladas.

publicidade

O acessório também deve acompanhar a chegada do Xiaomi 12, 12 Pro e 12X nestes mercados. O novo smartphone topo de linha da fabricante – previsto para chegar a o mercado chinês ainda este mês – deve ser lançado aos poucos no mercado internacional.

Leia mais:

Xiaomi 12

O Xiaomi 12 é a grande aposta da empresa para o primeiro semestre de 2022. O aparelho será um dos primeiros a adotar o novo chipset da Qualcomm Snapdragon 8 Gen1, além de telas OLED com resolução 2k. O dispositivo também contará com câmeras de

O Xiaomi 12 é a grande aposta da empresa para o primeiro semestre de 2022. O aparelho utilizará o novo chipset da Qualcomm Snapdragon 8 Gen1, além de telas OLED com resolução 2k. O dispositivo também contará com câmeras de 50MP e rumores sugerem que a versão 12 Pro possa receber um sensor exclusivo de 200 MP ISOCELL HP1 da Samsung.   

Os aparelhos também devem ser compatíveis com sistema de carregamento rápido 120W e baterias 10% maiores que as atuais da fabricante. O carregador, no entanto, não deve ser vendido em conjunto com o smartphone.

A Xiaomi também pretende lançar uma versão Ultra do modelo 12. Esta, por sua vez, ficará reservada para um lançamento exclusivo em 2022.  

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!