Os fãs de Dragon Ball podem ter um 2022 cheio. Pelo menos é o que sugere o produtor e editor Akio Iyoku, que deu a entender que um novo anime de Dragon Ball pode estar a caminho.

Em um vídeo postado no site oficial de Dragon Ball, os fãs foram atualizados sobre o desenvolvimento de games de Dragon Ball, o mangá “Dragon Ball Super” e a produção do filme “Dragon Ball Super: Super Hero”.

publicidade

O perfil @DBSChronicles no Twitter recortou e postou um trecho da fala de Akio Iyoku, legendado em inglês. Ali, ele relembra os fãs do lançamento do filme no Japão, no dia 22 de abril, e comenta sobre como o criador da série, Akira Toriyama, está satisfeito com o novo estilo de animação.

Mas é o trecho final que chama mais atenção, onde Iyoku antecipa novos anúncios no futuro, em que diz: “ainda existe uma chance de que algo além do filme possa sair esse ano também, então vamos fazer esse ser mais um grande ano para Dragon Ball juntos!”

publicidade

Depois disso, a especulação vem correndo solta entre os fãs, com a maioria esperando que isso possa significar o retorno da série de animes “Dragon Ball Super”, que foi finalizada em março de 2018. Desde então, o mangá publicou a Saga “Galatic Patrol Prisoner” (ou “Prisioneiro da Patrulha Galáctica”, em tradução literal), e está próximo da conclusão da Saga “Granolah the Survivor” (“Granolah, o Sobrevivente”), e nenhuma das duas recebeu adaptação para animes até aqui.

Leia mais!

publicidade

Mas apesar da esperança dos fãs de que seja um novo anime, isso pode ser apenas antecipação para o lançamento menor, como um especial de TV ou uma OVA (original video animation).

É provável que novas informações não sejam divulgadas até a estreia japonesa de “Dragon Ball Super: Super Hero”, no dia 22 de abril. O lançamento internacional do filme ainda não foi anunciado, mas Iyoku prometeu na Comic-Con virtual do ano passado que os produtores estavam trabalhando para a distância entre a estreia no Japão e no resto do mundo ser a menor possível.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!