O estúdio japonês CyberConnect 2 anunciou no último dia do ano de 2021 a chegada de um novo jogo que, segundo o CEO Hiroshi Matsuyama, irá “abalar o mundo”. A desenvolvedora é responsável por criar Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm e Dragon Ball Z: Kakarot.

jogo
Estúdio de Naruto e Dragon Ball Z promete novo jogo que vai “abalar o mundo”. Imagem: Bandai Namco/Divulgação

De acordo com o site EuroGamer, o comunicado foi feito durante uma transmissão ao vivo de ano novo e deu poucos detalhes sobre o estilo ou dia exato para estreia do jogo, informando apenas que o lançamento provavelmente ocorrerá em fevereiro. Contudo, Matsuyama acrescentou que o projeto é algo grandioso e que vai ficar “na boca do povo”. Ao que tudo indica, segundo o site especializado em notícias de games, o novo jogo pode ser baseado em um anime.

Além dos mencionados, a CyberConnect 2 é responsável pelo desenvolvimento de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e também a série Hack. A empresa também é responsável pelo Fuga: Melodies of Steel, jogo de RPG lançado em 2021.

Durante a transmissão, o executivo também mencionou o sucesso de vendas dos seus títulos mais recentes – e conhecidos: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 conta com 8,7 milhões de unidades vendidas. Dragon Ball Z Kakarot com 4,5 milhões. E Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba completa o trio e sucesso com 1,32 milhões de unidades.

publicidade

Leia mais!

Jogo: Naruto no Fortnite

Foram muitas especulações, boatos e rumores, mas a confirmação chegou. O jogo ‘Fortnite’ recebeu um crossover com ‘Naruto’ e o game estreou os personagens do famoso anime em novembro de 2021.

O anúncio foi bastante simples. A Epic Games publicou apenas uma imagem com o nome do jogo e o da animação ‘Naruto Shippuden’ e a data de estreia. Clique aqui para saber mais.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!