Gal Gadot revela como sua Cleópatra será diferente das versões anteriores

Ana Luiza Figueiredo04/01/2022 21h26
gal gadot cleópatra
Divulgação
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O novo filme sobre a Cleópatra, com Gal Gadot, ainda não tem data de lançamento divulgada. Mas a dúvida é como esse filme se diferenciará de outras versões das histórias biográficas da rainha do Egito, em especial o filme de 1963 vencedor do Oscar.

Depois de diversos projetos que morreram nas areias do Nilo, a Paramount Pictures está motivada para tirar a ideia do papiro, com a estrela de “Mulher Maravilha“, Gal Gadot, assumindo o trono do egípcio.

O filme será o primeiro grande projeto de Hollywood após a produção de Joseph L. Mankiewicz protagonizada por Elizabeth Taylor e Richard Burton, dessa vez dirigido por uma mulher: o projeto inicialmente seria assinado por Patty Jenkins (“Mulher Maravilha”, mas ela foi substituída pela canadense Kari Skogland (“Falcão e o Soldado Invernal”).

cleopatra gal gadot
Elizabeth Taylor e Richard Burton, dando vida a Cleópatra e Marco Antonio. Divulgação/20th Century Fox

Leia mais!

Com as atenções voltadas para a produção, Gal Gadot deu pequenos detalhes do recorte dessa nova história, em entrevista à revista InStyle. “Eu não posso revelar muito”, disse a atriz. “Mas eu posso dizer que nós vamos celebrar a história da Cleópatra. Nós vamos não apenas mostrar quão sexy e atraente ela era, mas quão estratégica e inteligente, e o tamanho do impacto que ela teve, e ainda tem, no mundo em que vivemos hoje. Eu já assisti todos os filmes da Cleópatra já feitos, mas eu sinto que nós estamos contando uma história que o mundo precisa ouvir agora”, completou.

A previsão é que o novo filme sobre Cleópatra estreie em algum momento entre 2023 e 2024.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Ana Luiza Figueiredo é repórter do Olhar Digital. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi Roteirista na Blues Content, criando conteúdos para TV e internet.