A fabricante de veículos, OKAI conquistou diversos países com as suas scooters e bicicletas elétricas com o objetivo de tornar a mobilidade urbana mais fácil e sustentável. Agora, a empresa está lançando novos produtos e apresentou na CES 2022, que acontece nesta semana em Las Vegas, nos EUA.

A novidade se chama scooter OKAI ES800 e tem mais potência do que a maioria. A empresa descreve o produto como uma “nova geração de scooter” com motor de alto desempenho (1.800 W de potência), sendo projetado para ajudar o impulso em rampas íngremes de até 35%, além da suspensão dupla que garante que o percurso permaneça relativamente suave ao longo do caminho.

publicidade

As rodas maiores e a suspensão de longo curso combinam para proporcionar uma melhor pilotagem em diversos terrenos. A scooter tem bateria de 980 Wh e proporciona maior capacidade do que as demais do mercado, por mais que a condução rápida consuma rapidamente a bateria.

Porém, a empresa ainda não anunciou o peso da scooter, apenas que é “30% mais pesada do que a maioria das e-scooters, proporcionando uma condução suave e estável em qualquer terreno”.

Na mesma linha, também está sendo lançando a nova scooter elétrica ES600 projetada para especialmente para empresas do setor de mobilidade compartilhada como Lime e Bird. O produto é mais leve e possui um motor elétrico de 350 W com potência contínua de 700 W.

“Projetada para atender às necessidades da indústria global de compartilhamento de scooters em rápido crescimento, a OKAI ES600 atinge o ponto ideal em termos de eficiência, durabilidade e facilidade de uso”, contou OKAI.

Inclusive, Luzes LED frontais e laterais estão incluídos para melhorar a visibilidade e também chamar a atenção dos carros que compartilham a estrada, evitando acidentes.

Leia mais:

Os modelos recém-lançados juntam-se a outros lançamentos recentes de modelos de marca própria da OKAI .

Ainda sem preço, o modelo ES600 foi projetado exclusivamente para operadoras comerciais. A novidade se junta aos outros lançamentos da marca, que variam de valor. Há scooters elétricos projetados para consumidores que custam a partir de US$ 300 , assim como modelo conhecido como Beetle, que custa US$ 650.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!