E o vazamento do vídeo íntimo de Pamela Anderson e Tommy Lee em 1998, na época casados, serviu de inspiração não apenas para as produtoras de filmes adultos, mas também para as produtoras de TV. O caso virou série, intitulada “Pam & Tommy”, e acaba de ganhar o seu primeiro trailer.

Para quem não se lembra, um vídeo de sexo da supermodelo e do baterista da banda de Hard Rock Mötley Crüe vazou em 1998, após ser roubado por um eletricista. As imagens foram repassadas para uma produtora de filme pornô e, a partir disso, se espalhou – principalmente porque Anderson tentou fazer um acordo para, pelo menos, receber os direitos de imagem.
Pamela e Tommy ficaram juntos de 1995 a 1998 – quando se casaram eles se conheciam há quatro dias – e o romance foi protagonizado por diversas polêmicas. Tentaram se reconciliar algumas vezes nos anos seguintes, sem sucesso. Juntos, tiveram dois filhos, Brandon e Dylan.
Confira o trailer abaixo!
Produzida pela emissora Hulu, a série é dirigida por Craig Gillespie e escrita por Rob Siegel. No elenco, Lily James atua como Anderson e Sebastian Stan como Lee. Seth Rogen interpreta Rand Gauthier, o eletricista que roubou a fita, enquanto Nick Offerman dá vida ao produtor pornô com quem Gauthier fez parceria para lucrar com o vídeo.
Leia mais!
- “Kitbag”: Jodie Comer desiste de participar de filme com Joaquin Phoenix
- “Beavis and Butt-Head” ganhará novo filme com personagens envelhecidos
- Michael Keaton conta por que recusou continuar como “Batman” nos anos 90
“Espero que o mundo todo assista, estou muito orgulhoso dele”, disse o produtor executivo Robert Siegel. “Se algumas pessoas levarem isso a um nível de ‘isso é uma divertida loucura, nostálgica’, história de crime dos anos 90, ótimo. Se isso despertar o debate sobre questões de privacidade, celebridade e comércio eletrônico ou qualquer outra coisa, ótimo [também]. Eu só quero que as pessoas realmente gostem.”
“Pam & Tommy” chega à plataforma Hulu em 2 e fevereiro de 2022.
Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!