A Netflix divulgou nesta quinta-feira (6) o primeiro trailer da quarta e última temporada de “Ozark”, série policial com Laura Linney (Wendy) e Jason Bateman (Marty). A sequência será dividida em duas partes – assim como em “La Casa de Papel” – e indica que a família Byrde precisará escolher um lado, o da lei ou do crime, intensificando os conflitos. Confira abaixo!

Criado por Bill Dubuque e Mark Williams, “Ozark” é um drama emocionante ambientado nos dias atuais e segue a jornada da família Byrde e de sua vida normal em Chicago, até seu perigoso envolvimento com um empreendimento criminoso em Missouri Ozarks e, consequentemente, sua ascensão na vida do crime.

publicidade

Retornam para o elenco da quarta temporada Julia Garner, Janet McTeer, Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Jessica Frances Dukes, Lisa Emery, John Bedford Lloyd e Joseph Sikora. Com novos personagens estreiam Veronica Falcón, Ali Stroker e Bruce Davison. Chris Mundy segue como showrunner, escritor e produtor executivo da nova temporada.

A 4ª temporada de “Ozark” estreia dia 21 de janeiro somente na Netflix. A data de lançamento para a segunda parte ainda não foi divulgada, devendo ser anunciada apenas após o fim da parte atual.

Leia mais!

“Ozark” no Critics Choice Awards

“Ozark” foi uma das séries que liderou as indicações no Critics Choice Awards 2021, premiação pelas melhores produções do ano. Ao lado de “The Crown”, também da Netflix, a série recebeu seis indicações, seguida por “Lovecraft Country”, da HBO, e a queridinha do público “The Mandalorian”, do Disney+, ambas com cinco. “The Crown” saiu vencedora na categoria Melhor Série Dramática.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!