A fabricante de PCs de Taiwan MSI aproveitou o evento virtual “Gameverse” da CES 2022 para anunciar seus novos laptops voltados para gamers e criadores de conteúdo. São nada menos que sete laptops, todos contando com processadores Intel CoreTM i7 ou superior, e GeForce RTX3070 da Nvidia ou superior, e são compatíveis com o Metaverso.

Para a linha de laptops gamer, a MSI afirma que o desempenho de CPU teve uma melhoria de 30 a 45% para os modelos anteriores, e os PCs possuem o sistema de resfriamento próprio Phase Change Liquid Metal Pad.

publicidade

A série Creators ganhou telas de 17 polegadas, e o desempenho de CPU melhorou 45% com o sistema de resfriamento Vapor Chamber Cooler. Os laptops para criadores de conteúdo também possuem suporte para stylus MSI Pen, display True Pixel e sistema de som imersivo em colaboração com a DTS.

Conheça alguns destaques dos novos laptops da MSI abaixo:

Notebook Stealth GS77/66

A série Stealth GS ganhou uma nova dobradiça de zinco mais durável, touchpad e teclas maiores, e seis alto-falantes para entregar graves poderosos. Para gamers profissionais, o PC conta com botão de bloqueio de webcam e suporte para carregamento de até 100W.

Raider GE76/66

A série Raider GE possui iluminação de aurora panorâmica, e o desempenho do modelo pode chegar a 220W1 com o processador GeForce RTX3080 Ti via MSI OverBoost. O sistema de resfriamento Phase Change Liquid Metal Pad aumenta o desempenho em 10%, e a tela é de 4K com o suporte para Discrete Graphic Mode. 

Vector GP76/66

Os laptops da série Vector GP possuem sistema de resfriamento Cooler Boost 5, e o desempenho do modelo pode chegar até 210W via MSI OverBoost. O modelo GE76 atinge desempenho de 220W na versão equipada com o processador GeForce RTX3080 Ti da Nvidia.

Crosshair 15 e 17

Para a série Crosshair GL, a MSI colaborou com a Ubisoft para o desenvolvimento do laptop. O Crosshair tem design futurista e vem equipado com chip Intel CoreTM i9 e tecnologia Cooler Boost 5. A série possui as variantes Crosshair 15, Crosshair 17 e na edição limitada Crosshair 15 Rainbow Six Extraction.

Pulse GL76/66

Os Pulse GL76 e 66 possuem design do escultor Maarten Verhoeven em seu chassi de titânio. A tecnologia Cooler Boost 5 aumenta o fluxo de ar em 15%, mesmo com uma redução de 33% na espessura do laptop.

Sword 17/15 e Katana GF76/66

Os laptops da MSI Sword e Katana possuem distância de teclas de 1,7mm, para maior rapidez na jogabilidade, e sistema de resfriamento Cooler Boost 5.

Creator Z17, Creator Z16P e Creator Z16

O Creator Z17 é o primeiro laptop de 17 polegadas do mundo a oferecer suporte para stylus, e tem proporção de tela de 16:10 com tecnologia True Color. O Creator Z16P tem um aumento de desempenho de 20% com a tecnologia Vapor Chamber Cooler, que gera 76% mais área de resfriamento, 65% mais fluxo de ar e diminui a temperatura da superfície em 2°C, segundo a MSI. O chassi é de alumínio fresado em CNC, e os laptops da série Creator Z contam com o driver NVIDIA Studio.

Leia mais:


Confira as especificações completas dos novos laptops para gamers e criadores de conteúdo no site da MSI.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!