Após divulgar um primeiro teaser para promover “Bel-Air”, a Peacock, da NBC, lançou nesta segunda-feira (10) o primeiro trailer oficial da nova série, que é uma reinicialização de “Um Maluco no Pedaço”, sitcom de sucesso dos anos 1990 com Will Smith – ou “Fresh Prince”, na versão americana. A produção tem estreia agendada para 13 de fevereiro, conforme informou a Variety, mas somente na plataforma de streaming Peacock. Confira abaixo o trailer!

Este será o primeiro papel de Jabari Banks na televisão, que dará vida a um Will Smith da atualidade. A nova versão da série foi inspirada em um vídeo feito por um fã, Morgan Cooper, em 2019, que reinventou a série de comédia e adaptou para um drama moderno voltado para pautas raciais. O antigo protagonista, Will Smith, e sua esposa, Jada Pinkett Smith, estão envolvidos na produção da série por meio da Westbrook Studios e Universal Television, estúdio por trás da série original.

publicidade

Leia mais!

Entre os atores da nova versão também estão Adrian Holmes como Phillip Banks, Cassandra Freeman como Vivian Banks, Olly Sholotan como Carlton Banks, Coco Jones como Hilary Banks, Akira Akbar como Ashley Banks, Jimmy Akingbola como Geoffrey, Jordan L. Jones como Jazz e Simone Joy Jones como Lisa.

publicidade

Para quem quiser relembrar os episódios originais de “Um Maluco no Pedaço”, a HBO Max possui todas as seis temporadas da sitcom disponíveis em sua plataforma, bem como a reunião do elenco, que chegou ao serviço em novembro de 2021 (Confira abaixo o trailer da reunião de “Um Maluco no Pedaço”). O canal Comedy Central também apresenta episódios da série todos os dias durante sua programação.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!