A Peacock, plataforma de streaming da NBC, lançou nesta terça-feira (23) um teaser do reboot de ‘Um Maluco no Pedaço’ – ou ‘Fresh Prince’, na versão americana. A nova versão da série, sucesso dos anos 90 que perdura até hoje, foi inspirada em um vídeo viral feito por um fã, Morgan Cooper, em 2019, que reinventou a comédia e adaptou para um drama moderno.

Veja o trailer!

Assim como Cooper, Will Smith e sua esposa, Jada Pinkett Smith, estão envolvidos na produção da série através da Westbrook Studios e Universal Television. Esse será o primeiro papel de Jabari Banks na televisão, que interpretará o original Will Smith. Inclusive, foi o próprio ator que deu a notícia de que o jovem havia sido selecionado para ser o protagonista.

Will Smith anuncia seu sucessor no remake de ‘Um Maluco no Pedaço’. Imagem: Reprodução Peacock

Segundo informações do Deadline, a produção, que tem a intenção de trazer conflitos antigos para os tempos modernos, irá mergulhar mais fundo em preconceitos que eram impossíveis de explorar totalmente na época, ainda mais em um formato de sitcom de 30 minutos. A nova versão terá duração de uma hora.

publicidade

“Nós permanecemos fiéis à premissa original da série de legado – a vida de Will virou de cabeça para baixo depois que ele foi forçado a deixar West Philly e pousar em Bel-Air com suas mansões fechadas e riqueza, no entanto, nossa nova série traz Will e a Família Banks para o mundo como o conhecemos agora. Tem sido incrível dar vida a esses personagens icônicos ao inseri-los no pulso cultural de nosso tempo. A série foi o tecido de muitas de nossas formações, atrelada às memórias e à alegria de nos vermos representados na TV, por isso é importante para nós respeitarmos seu legado”, disse a dupla de produtores executivos, TJ Brady e Rasheed Newson.

Leia mais!

“Podemos ter conversas difíceis que desafiam as perspectivas. Em sua essência, Bel-Air é uma celebração da experiência negra através da perspectiva de uma família”, acrescentou Cooper, que atua como escritor, diretor e produtor.

Entre os atores da nova versão também estão Adrian Holmes como Phillip Banks, Cassandra Freeman como Vivian Banks, Olly Sholotan como Carlton Banks, Coco Jones como Hilary Banks, Akira Akbar como Ashley Banks, Jimmy Akingbola como Geoffrey, Jordan L. Jones como Jazz e Simone Joy Jones como Lisa.

‘Bel-Air’ chega à plataforma de streaming Peacock em 2022. É possível assistir a todos os episódios das seis temporadas da série original na HBO Max. A reunião com os antigos integrantes do elenco também está disponível no serviço da Warnermedia.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!