‘Alerta Vermelho’: Netflix planeja gravar duas continuações do filme em 2023

Por Gabriela Bulhões, editado por André Lucena 13/01/2022 01h18, atualizada em 14/01/2022 20h21
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O sucesso foi tanto na plataforma, que a Netflix quer dar continuidade para os assaltos com Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne “The Rock” Johnson. O objetivo é desenvolver mais duas produções de ‘Alerta Vermelho’ de forma consecutiva e começando as filmagens em 2023.

De acordo com informações do site Deadline, os dois filmes terão a presença de Rawson Marshall Thurber, que foi o responsável por dirigir e escrever o primeiro filme, tanto que ele já está começando a produzir os novos scripts. As gravações também contariam com o retorno do trio dos artistas principais.

Leia mais!

Além disso, o foco é aumentar o universo em que se passa o primeiro ‘Alerta Vermelho’ e assim, criar uma franquia de filmes de assalto como se fosse “Onze Homens e um Segredo”, conforme apontou o site.

Vale lembrar que ‘Alerta Vermelho’ já está disponível para assistir na Netflix e no primeiro filme, o agente do FBI John Hartley (vivido por Johnson) recebe a missão de capturar uma das pessoas mais procuradas do mundo, a ladra de artes Bishop (interpretada por Gadot). No desenrolar da trama, ele se une com outro criminoso, Nolan Booth (papel de Reynolds).

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Redator(a)

Gabriela Bulhões é redator(a) no Olhar Digital

André Lucena
Ex-editor(a)

Pai de três filhos, André Lucena é o Editor-Chefe do Olhar Digital. Formado em Jornalismo e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte, ele adora jogar futebol nas horas vagas.