O sucesso foi tanto na plataforma, que a Netflix quer dar continuidade para os assaltos com Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne “The Rock” Johnson. O objetivo é desenvolver mais duas produções de ‘Alerta Vermelho’ de forma consecutiva e começando as filmagens em 2023.

De acordo com informações do site Deadline, os dois filmes terão a presença de Rawson Marshall Thurber, que foi o responsável por dirigir e escrever o primeiro filme, tanto que ele já está começando a produzir os novos scripts. As gravações também contariam com o retorno do trio dos artistas principais.

Leia mais!

Além disso, o foco é aumentar o universo em que se passa o primeiro ‘Alerta Vermelho’ e assim, criar uma franquia de filmes de assalto como se fosse “Onze Homens e um Segredo”, conforme apontou o site.

publicidade

Vale lembrar que ‘Alerta Vermelho’ já está disponível para assistir na Netflix e no primeiro filme, o agente do FBI John Hartley (vivido por Johnson) recebe a missão de capturar uma das pessoas mais procuradas do mundo, a ladra de artes Bishop (interpretada por Gadot). No desenrolar da trama, ele se une com outro criminoso, Nolan Booth (papel de Reynolds).

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!