Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é cheio de grandes momentos feitos para conquistar os fãs do Cabeça de Teia. E um desses momentos do filme foi totalmente improvisado.

ATENÇÃO: O texto contém spoilers de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

publicidade

Desde os trailers bombásticos mostrando que vilões dos filmes de Sam Raimi, a expectativa dos fãs por um encontro dos três diferentes Homem-Aranha que vimos nos cinemas nos últimos 20 anos, com a chegada dos “Peter Parkers” de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme de Tom Holland.

As expectativas se realizaram e vimos o trio em ação em cenas eletrizantes e momentos de aquecer o coração com a interação dos Parkers de universos diferentes.

O filme é cenas memoráveis, como as interações entre Norman Osborn e Otto Octavius, ou o Homem-Aranha de Andrew Garfield salvando a MJ do Peter Parker de Tom Holland de um jeito parecido com como ele não conseguiu salvar a sua Gwen Stacy, as interações entre o trio deixaram uma marca no filme.

E, por mais que as coisas tenham sido muito bem pensadas e executadas para manter a surpresa dos fãs, um momento que deixou qualquer fã emocionado na verdade foi um improviso.

No começo da batalha contra os vilões Duende Verde, Homem-Areia, Electro e Lagarto, os três Aranhas não estavam conseguindo lutar juntos, porque no final das contas, não existem os Vingadores nos universos de Maguire e Garfield, logo os personagens não têm o costume de lutar em grupo.

Então, o Aranha de Holland convocou uma reuniãozinha para resolver como as coisas iam funcionar. Ao fim, prontos para ir à luta, o Peter Parker de Andrew Garfield fala a seus dois homônimos que os ama.

Leia mais!

Mas Garfield já admitiu que isso não estava nos planos. Em entrevista à Variety, ele disse: “Existe uma fala que eu improvisei no filme, olhando para [Maguire e Holland] e eu disse para eles que eu os amo. Aquilo era só eu amando eles.”

Não é certo que teremos novas reuniões de Aranhas nas telonas, mas pelo menos os fãs têm esse momento. E ele foi totalmente não planejado.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!