A Apple está se preparando para lançar a versão 5G do iPhone SE nos próximos meses, mais precisamente em março ou abril, como previsto. Mas, uma coisa ainda está indefinida, se o smartphone terá o mesmo visual dos últimos anos, ou se vai optar por um modelo com tela inteira e um notch, inspirado no iPhone XR.

A expectativa inicial é que ele contasse com o mesmo design do SE atual, mas esse pode não ser o caso.

publicidade
iPhone SE 5G (de 3a geração) pode ganhar tela maior e notch
iPhone SE 5G (de 3a geração) pode ganhar tela maior e notch / Reprodução: David Kowalski (Xleaks7) e TenTechReview

Segundo Mark Gurman da Bloomberg, o novo modelo do smartphone de entrada da Apple vai contar com conectividade 5G. Além disso, é possível também que ele conte com o processador A15 Bionic, o mesmo da linha iPhone 13 lançada no ano passado, o que seria excelente.

Assim, a principal informação a ser confirmada é se ele terá um design reformulado, que se encaixa melhor no portfólio atual da Apple.

publicidade

O informante David Kowalski, o Xleaks7 do Twitter, compartilhou em seu perfil algumas imagens renderizadas feitas em parceria com o site TenTechReview. Vale citar que essas imagens não são uma garantia de que esse será o visual do novo iPhone SE 5G.

iPhone SE 5G pode ter uma tela bem maior

Com essa possível mudança no design, a tela do iPhone SE passaria de 4,7 polegadas para 5,69 polegadas. Além disso, caso esse seja o caso, o botão Touch ID será retirado. Ainda não está claro se ele seria substituído pelo Face ID, ou simplesmente remanejado para o botão de ligar, como alguns iPads.

publicidade
Traseira do possível iPhone SE 5G (de 3a geração)
Traseira do possível iPhone SE 5G (de 3a geração) / Reprodução: David Kowalski (Xleaks7) e TenTechReview

Segundo os rumores, o resto do design deve ser bem semelhante ao do modelo atual, incluindo a traseira, com uma câmera única com flash LED.

Leia também:

publicidade

Fonte: Sparrows News

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!