Um generoso vazamento de informações sobre o Realme 9 Pro pode ter dado um gostinho do que esperar sobre o intermediário potente da marca asiática. De acordo com os dados, o aparelho chegará ao mercado com chip Snapdragon 695 e carcaça com visual semelhante ao topo de linha GT 2 Pro.

A Realme vem se aventurando no mercado topo de linha com o GT 2 Pro, mas sua força continua presente nos aparelhos intermediários. O lançamento mais próximo certamente está no Realme 9 Pro e é sobre ele que um vazamento apareceu nesta semana, graças ao trabalho da conta OnLeaks do Twitter e pelo site Smartprix.

publicidade

Leia também

Suposto Realme 9 Pro (Imagem: divulgação/On Leaks e Smartprix)
Suposto Realme 9 Pro (Imagem: divulgação/On Leaks e Smartprix)

Segundo os dados apresentados, a série de aparelhos com nome Realme 9 Pro levará parte do visual adotado pelo GT 2 Pro, incluindo o alinhamento das câmeras traseiras. Na frente uma tela de 6,59 polegadas com resolução Full HD e 120Hz deve dar as caras, abrigando também o leitor de impressões digitais logo abaixo.

Realme 9 Pro pode ter recarga rápida da bateria

Por dentro, o Snapdragon 695 deve estar presente, garantindo conexão com redes 5G para o aparelho e trabalhando com 6 GB ou 8 GB de RAM, junto de 128 GB para o armazenamento. A bateria prometida pelo boato conta com 5.000 mAh, com recarga rápida de até 33 watts e a câmera frontal para selfies é de 16 megapixels, escondida em um furo dentro do display.

Ainda não existe alguma forte evidência sobre a data prevista de lançamento para este novo Realme 9 Pro, mas como a geração atual do aparelho chegou ao mercado internacional em meados de março do ano passado, é fácil crer que a empresa asiática utilizará os próximos meses para mostrar ao mundo seu próximo intermediário forte – quem sabe até na MWC, que acontece no final de fevereiro em Barcelona.

Via: Smartprix.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!