A Logitech Pen é uma caneta stylus feita especialmente para Chromebooks, que se destaca por ser ultra resistente, com proteção com certificação militar. Além disso, ela foi desenhada em parceria com estudantes e educadores, segundo a empresa.

Além do seu nome minimalista (já que ela se chama simplesmente Logitech Pen, ou caneta em inglês), essa caneta stylus para Chromebooks tem um visual que pode agradar aos estudantes, com um detalhe em amarelo na ponta que é bem diferente de outras stylus concorrentes.

publicidade

A Logitech Pen é uma caneta stylus com ponta ativa, e assim funciona com qualquer um dos vários Chromebooks da lista da USI (Universal Stylus Initiative). Além de ter uma pegada confortável, a caneta stylus da Logitech tem 4096 níveis de pressão.

A bateria da stylus da Logitech é recarregável pela porta USB-C, e dura até 15 dias de uso, segundo a empresa. Além disso, 30 segundos na tomada são suficientes para até 30 minutos de uso, e ela pode ser usada enquanto está sendo carregada, ainda que seja meio estranho usar uma caneta stylus com um cabo pendurado.

publicidade

Leia também:

A Logitech Pen para Chromebooks custa US$ 64,99 ou R$ 359,59 na conversão direta (sem impostos ou taxas).

publicidade

Fonte: The Verge

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!