A Disney segue no caminho de produzir adaptações em live-action de animações, e agora chegou a vez de ‘Aristogatas’, de acordo com a Deadline.

A informação sobre o remake de ‘Aristogatas’ é que o filme ainda está bem no começo do desenvolvimento, e ainda não há informações sobre quais os planos da Disney para o lançamento do filme, se seria Disney+ ou nos cinemas, e por enquanto, Will Gluck (‘Pedro Coelho’) e Keith Bunin (‘Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica’) ainda estão escrevendo o roteiro.

publicidade

O filme original começou a ser criado em 1962, com uma ideia diferente e como parte de um episódio em duas partes de ‘Walt Disney’s Wonderful World of Color’. O filme foi lançado em dezembro de 1970 e foi o último projeto a ser aprovado pelo próprio Walt Disney antes de sua morte, em 1966.

Leia mais!

publicidade

‘Aristogatas’ foi um sucesso de bilheteria na época, rendendo US$191 milhões com um orçamento de US$4 milhões. Mas, com o passar do tempo, ‘Aristogatas’ acabou caindo no esquecimento e não figura entre os filmes mais queridos pelos fãs da Disney mais casuais.

É a segunda vez que a Disney considera um retorno do filme de alguma maneira, já que em 2005 uma sequência foi considerada. Como é de se imaginar para um projeto que ainda está no início do desenvolvimento e ainda nem foi anunciado oficialmente, não há data de lançamento prevista.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!