A PlayStation divulgou nesta sexta-feira (21) o trailer de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, que chega agora em versão para consoles PS5. Junto com o vídeo, o jogo também recebeu uma data para estreia: 28 de janeiro. A versão para PC ainda não tem data.

“Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões será lançado em 28 de janeiro para PlayStation 5, e mal podemos esperar para reviver essas aventuras! Remasterizar Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy foi uma jornada incrível, e esperamos que vocês tenham uma experiência fantástica com esses jogos”, disse Rochelle Snyder, Gerente Sênior de Comunicações da Naughty Dog, desenvolvedora do jogo, em comunicado oficial.

Confira abaixo o trailer!

Ainda de acordo com o comunicado, publicado no blog da PlayStation, os jogadores que já tiverem adquirido Uncharted 4: A Thief’s End, Uncharted: The Lost Legacy ou o pacote digital de ambos poderão fazer upgrade para a versão digital de Uncharted: Legado dos Ladrões a partir do dia de lançamento.

publicidade

Leia mais!

Adquira o jogo e ganhe ingresso para “Uncharted: Fora do Mapa”

E tem mais! Com o lançamento do jogo para PS5, a PlayStation está realizando uma promoção que é a seguinte: “até 3 de fevereiro de 2022, os jogadores que comprarem ou fizerem o upgrade de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões para PS5 na PlayStation Store receberão um código promocional para um ingresso padrão para ver o filme “Uncharted: Fora do Mapa” nos cinemas participantes.

O filme, que tem Tom Holland (“Homem-Aranha”) como protagonista, chega às telonas dia 17 de fevereiro. Confira aqui a sinopse e trailer do longa.

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!