No começo do mês que vem chegarão nada menos que quatro smartphones gamer com Snapdragon 8 Gen 1. São eles o Redmi K50 eSports Edition, a linha Red Magic 7, o Legion Y90 e o Black Shark 5 (a imagem de destaque do post é do Black Shark 4S).

O novo chip da Qualcomm oferece excelente desempenho e ótimos gráficos, o que o torna uma excelente escolha para dispositivos gamer. Esses smartphones gamer com Snapdragon 8 Gen 1 podem ser lançados durante o festival de primavera, que começa no dia primeiro (ano-novo na China), e vai até o dia 12 de fevereiro, mas isso não é garantido. Alguns deles podem chegar ao mercado até o começo de março.

publicidade

A dica é do nosso velho conhecido, Digital Chat Station, que fez um post sobre eles na rede social Weibo.

Resfriamento dos dispositivos gamer com Snapdragon 8 Gen 1

Apesar de mais potente, o novo processador flagship da Qualcomm consome menos energia, mas também trabalha no limite, especialmente rodando games. Assim, os quatro smartphones gamer com Snapdragon 8 Gen 1 terão seus próprios sistemas de resfriamento.

publicidade

Alguns dos smartphones vão complementar a eficiência térmica do Snapdragon 8 Gen 1 com resfriamento líquido, com ventoinhas ou câmeras de vapor. Por exemplo, o Legion Y90 tem um sistema com ventoinha dupla. Essa solução, segundo um teaser da Lenovo, vai manter a temperatura em limites razoáveis mesmo em longas sessões de games.

Leia também

publicidade

Fonte: Sparrows News