A Microsoft anunciou, no final da semana passada, uma versão comemorativa do Xbox Series S para o Ano Novo Lunar. Com o tigre como representante deste ano que se aproxima, o console ganhou uma pintura vermelha, detalhes em dourado e arte tradicional desenhada na carcaça externa, envolvendo até o controle.

De tempos em tempos alguma data comemorativa ou momento especial para a indústria de games tende a produzir um console limitado, exibindo algum visual completamente diferente do original. O mais recente deles é o Xbox Series S, que vai celebrar o Ano Novo Lunar em uma pintura inédita na cor vermelha, junto de ilustrações de um tigre.

Leia também:

Edição para o Ano Novo Lunar do Xbox Series S (Imagem: divulgação/Microsoft)
Edição para o Ano Novo Lunar do Xbox Series S (Imagem: divulgação/Microsoft)

A decoração do console foi feita em parceria com o cartunista chinês Bu2ma, com traços inspirados em seu trabalho. A arte tem como base a pintura mais tradicional chinesa, envolvendo todas as partes do Xbox Series S e seu controle. A escolha do vermelho com detalhes em dourado, segundo a Microsoft, aconteceu por estas serem tonalidades da sorte para o Ano Novo Lunar.

publicidade

Xbox Series S do Ano Novo Lunas é (muito) limitado

Se você ficou animado para conseguir um Xbox Series S com a pintura comemorativa, saiba que a Microsoft produziu apenas 15 unidades desta versão. Para piorar a situação de quem almeja o console, a edição limitada não será vendida de forma direta, mas sim entregue aos sortudos que conquistarem alguns sorteios.

Se você está na China, pode tentar a sorte nos sorteios dentro das redes sociais do WeChat e Bilibili, começando já no dia 25 de janeiro. Para quem não mora no país asiático, a Microsoft vai oferecer um único sorteio em sua conta oficial do Twitter. Para participar, o usuário precisa ter ao menos 18 anos e estar em uma região onde a Xbox Live existe – como no Brasil.

Eu fico imaginando o valor que vai custar este Xbox Series S se algum sortudo resolver anunciar o prêmio em sites de venda.

Via: Microsoft.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!