O ator Chris Evans será o protagonista de uma comédia de ação do Amazon Studios, com o diretor Jake Kasdan, ao lado de Dwayne Johnson.

A informação é da revista Deadline. O filme, que até o momento tem o título de “Red One” (ainda sem título oficial em português), será gravado esse ano em diversas partes do mundo para contar a história da comédia de ação e aventura que explorará o gênero de férias. O enredo do filme ainda não foi revelado.

O projeto nasceu a partir de uma história original do Presidente de Produção da Seven Bucks Productions, Hiram Garcia, que a Amazon Studios produzirá após vencer um leilão altamente competitivo ano passado. O filme será dirigido por Jake Kasdan (“Jumanji”) e roteirizado por Chris Morgan, que já trabalhou em diversos filmes da franquia “Velozes e Furiosos”.

Leia mais!

publicidade

Chris Evans é mais conhecido por sua longeva passagem pelo Universo Cinematográfico da Marvel dando vida a Steve Rodgers/Capitão América, e apareceu recentemente na comédia apocalíptica da Netflix “Não Olhe Para Cima“. No futuro, ele estará no filme de suspense da Netflix “The Gray Man”, dirigido pelos irmãos Russo e com participação do brasileiro Wagner Moura, e dará voz a Buzz Lightyear, no novo filme da Pixar “Lightyear”.

“Red One” tem previsão de lançamento para Junho de 2023.

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!