Mary Elizabeth Winstead, protagonista do filme “Kate”, da Netflix, agora faz parte do elenco de “Star Wars: Ahsoka”, série derivada da franquia “Star Wars” que será produzida pelo Disney Plus. O papel da atriz, bem como outros detalhes da produção, está sendo mantido em segredo absoluto, conforme informou o The Hollywood Reporter.

Imagem: Mary Elizabeth Winstead in “Aves de Rapina”© 2019 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved.

Na verdade, são poucas as informações sobre “Star Wars: Ahsoka”, que está rodeada de mistério, contudo, de acordo com THR, as gravações devem começar ainda no primeiro semestre deste ano. Além de Winstead, Rosario Dawson também estará no elenco, vivendo a personagem jedi principal, Ahsoka Tano, apresentada recentemente em “The Mandalorian” – também do Disney Plus. Hayden Christensen também estará na série vivendo Anakin Skywalker.

publicidade

“Star Wars: Ahsoka” se passa cinco anos após os eventos de “O Retorno de Jedi”, de 1983. A produção está sendo escrita por Dave Filoni e Jon Favreau. A série ainda não tem previsão de estreia na plataforma de streaming.

Leia mais!

publicidade

No entanto, apesar do pouco – ou nenhum – detalhe, esse novo desdobramento de “Star Wars” está longe de ser o primeiro, e muito menos o último. Para quem tem pressa em reviver uma das sagas mais famosas do mundo, pode conferir a produção “Star Wars: O Livro de Boba Fett”, que chegou em 29 de dezembro também na plataforma da Disney. Ou também “The Mandalorian”, disponível desde novembro de 2019, “Star Wars Rebels”, desde 2014 e “Rogue One: Uma História Star Wars”, filme de 2016 – tudo disponível no serviço de streaming da Disney.

Alguns já aguardam também por “Obi-Wan Kenobi”, mais uma série limitada da franquia pela Disney que deve chegar a qualquer momento no serviço.

publicidade

Winstead também é conhecida por sua participação como a Caçadora em “Aves de Rapina”, de 2020. Ela também atuou ao lado de Will Smith em “Projeto Gemini”, em 2019.

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!