A Vivo está com 300 vagas abertas para atendentes que tenham alguma deficiência para atuarem em formato home office nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Salvador. As oportunidades fazem parte do projeto da empresa de diversidade e inclusão e estão focadas na experiência do cliente. Para esclarecer dúvidas dos candidatos, a Vivo realizará uma feira online, no dia 10 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas neste link.

Requisitos das vagas 

As vagas são para candidatos que possuem o segundo grau completo e também que tenham domínio da informática e pacote office. A Vivo prioriza também quem tenha entusiasmo e energia para fazer acontecer. Quem tiver ensino superior completo ou estiver cursando terá um diferencial. 

publicidade
As vagas serão no modelo home office e vão contemplar profissionais de seis capitais; a Vivo fornecerá notebook, mesa, cadeira e benefícios, como vale alimentação, transporte e plano médico. Imagem: Shutterstock

“Somos uma marca inclusiva e entendemos a importância de termos mais pluralidade e representatividade dentro da companhia. Acreditamos que a diversidade de pessoas é um diferencial de inovação, que contribui para uma melhor experiência junto aos nossos clientes”, disse Ricardo Miras, diretor de Experiência do Cliente.

Leia mais:

publicidade

Seleção

A seleção será online e o valor do salário não foi divulgado pela empresa de telefonia. Entre os benefícios estão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; plano móvel controle, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, além de licença parental. 

Os selecionados contarão ainda com um auxílio home office e a Vivo fornecerá também equipamentos como notebook, mesa e cadeiras para execução do trabalho à distância. Importante destacar que os interessados em concorrer a uma das oportunidades precisam enviar um laudo informando sobre as limitações e acessibilidades necessárias.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!