A Netflix anunciou o elenco da sequência do popular filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston, “Mistério no Mediterrâneo”.

Uma longa lista de astros e estrelas se juntam a Sandler e Aniston na continuação, incluindo Mark Strong (“Cruella”), Mélanie Laurent (“Mestres da Ilusão”), Jodie Turner-Smith (“Sem Remorso”), Kuhoo Verma (“Doentes de Amor”), Enrique Arce (“La Casa de Papel”), Tony Goldwyn (“Scandal”), Annie Mumolo (“Missão Madrinha de Casamento”) e Zurin Villanueva (“Detroit em Rebelião”), com Adeel Akhtar e John Kani retornando em seus papéis de Maharajah e Coronel Ulenga, respectivamente.

publicidade

Leia mais!

“Mistério no Mediterrâneo” é um filme de 2019 que bateu recordes na Netflix, alcançando 30,9 milhões de residências logo nos primeiros três dias. A sequência será escrita por James Vanderbilt, que também escreveu o primeiro filme, e dirigida por Jeremy Garelick (“Padrinhos Ltda.”), de acordo com a Variety.

No primeiro filme, Adam Sandler e Jennifer Aniston interpretaram um casal de férias, até acabarem sendo suspeitos do assassinato de um bilionário. O enredo da sequência e a previsão de estreia ainda não foram anunciados.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!