Que brasileiro não gosta de um desconto? Com o boom nas vendas online, melhor ainda é aproveitar os cupons promocionais para conseguir uma bela diminuição no preço digna de ser recebida com um sorriso no rosto. Para você entrar nesse universo da pechincha no e-commerce, vamos mostrar cinco sites que se destacam quando o assunto é voucher e parcerias de sucesso com grandes marcas. 

1. Cuponeria  

publicidade

Bem conhecido no segmento, esse site tem opções bem diversificadas, com parceiros nos segmentos de fast food, transportes, restaurantes, moda e beleza, entre outros.  

Com cadastro gratuito, é possível obter até mesmo 60% de desconto em várias ofertas por meio dos cupons promocionais, que funcionam para lojas físicas, online e delivery. 

publicidade

2. Cuponomia 

Tendo mais de 20 mil cupons em 2.000 lojas, a Cuponomia atua nos ramos de beleza, alimentação, moda e lazer. 

publicidade

Entre os diferenciais, está justamente o vasto cardápio de opções que contempla lojas nacionais e de grifes internacionais, sempre com cupons atualizados e testados diariamente. 

3. Méliuz 

publicidade

Apesar de ter menos tempo de história em comparação aos tradicionais do setor, o Méliuz vem ganhando espaço e já é considerado uma referência quando se fala em parcerias com os maiores e-commerces do Brasil. 

Há 900 parceiros cadastrados no site e sempre há cupons disponíveis, inclusive com programa de fidelidade por meio do cashback. 

4. Promobit 

Neste site, é possível encontrar as melhores ofertas das principais marcas e e-commerces. Isso acontece porque o Promobit faz um levantamento dos preços e divulga os menores, sendo um bom termômetro para os clientes fazerem a escolha certa. 

Mas também é possível utilizar os cupons de desconto ou até mesmo aproveitar promoções anunciadas pelo próprio site. 

5. Groupon 

Com um sistema de compra coletiva, o Groupon permite ao usuário adquirir produtos com baixos valores em vários segmentos. 

Entre eles, se destacam restaurantes, serviços, viagens, estética e beleza, diversão e lazer. É possível escolher a região, cidade e até bairro das melhores ofertas, fazendo um filtro por categoria e data do desconto. 

6. Pelando 

Considerado um dos maiores sites de cupons do Brasil, o Pelando possui mais de 800.000 membros e a comunidade tem voz ativa na página, implementando cupons.

Clientes também adicionam suas promoções e vouchers, sendo um meio de interação em busca dos melhores preços. 

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!