“Halo”, série de TV baseada em umas das franquias de videogames mais populares das últimas décadas, ganhou no domingo (30) um novo trailer e data oficial de lançamento: 24 de março de 2022. A produção, que irá estrear exclusivamente na Paramount+, acompanha a trajetória do supersoldado Master Chief (Pablo Schreiber) enquanto ele enfrenta um conflito intergaláctico que levou à criação dos Spartans.

Confira o trailer abaixo!

Leia mais!

De acordo com o Collider, a série, assim como os jogos, se passa no século 26, quando a humanidade está envolvida em uma guerra intergaláctica contra uma ameaça alienígena conhecida como Covenant. Para vencer a guerra, a brilhante cientista Dra. Halsey (Natascha McElhone) criou os espartanos, supersoldados geneticamente modificados para melhorar suas capacidades físicas e mentais na batalha.

publicidade

Além de Schreiber e McElhone, o elenco também inclui Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Gray, Yerin Ha, Bentley Kalu, Kate Kennedy, Charlie Murphy, Danny Sapani e Bokeem Woodbine. Dirigida por diretor Otto Bathurst e Toby Leslie, Darryl Frank, Justin Falvey e Steven Spielberg atuam como produtores.

As primeiras imagens de ‘Halo’ foram divulgadas durante a transmissão ao vivo da oitava edição do The Game Awards, em dezembro de 2021. O evento aconteceu poucos dias após o lançamento de Halo Infinite, sequência do jogo que, inclusive, ’ venceu o prêmio do público. A categoria dá voz aos jogadores e comprovou o sucesso do game entre a comunidade.

Halo se tornou um fenômeno do entretenimento global, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de 6 bilhões em receita total de vendas.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!