O Paramount+ revelou durante a transmissão ao vivo da oitava edição do The Game Awards as primeiras imagens de ‘HALO’, maior franquia de jogos exclusiva do Xbox que, agora, virou seriado de TV de ficção científica em live-action. Original do serviço premium de streaming, a produção chega à plataforma em 2022.

Na adaptação para o Paramount+, HALO se passará no mesmo universo em que surgiu em 2001, com o lançamento deste primeiro jogo homônimo para Xbox. Dramatizando um conflito épico do século XXVI, entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecido como Pacto, a série HALO vai tecer histórias pessoais desenhadas com ação, aventura e uma visão do futuro ricamente apresentada.

A série é estrelada por Pablo Schreiber (American Gods) como o Master Chief John-117, Natascha McElhone (Californication) como Dra. Halsey e Jen Taylor (Halo Game Series, RWBY) como Cortana. Outras estrelas incluem Bokeem Woodbine (Fargo), Shabana Azmi (Fuego), Natasha Culzac (The Witcher), Olive Grey (investigações da meia-lua), Yerin Ha (Reef Break), Bentley Kalu (Avengers: Age of Ultro), Kate Kennedy (Catastrophe), Charlie Murphy (Peaky Blinders) e Danny Sapani (Penny Dreadful).

‘HALO’: Paramount+ libera primeiras imagens do seriado em live-action, Imagem: Paramount+/Divulgação
‘HALO’: Paramount+ libera primeiras imagens do seriado em live-action, Imagem: Paramount+/Divulgação

Leia mais!

publicidade

HALO é produzido pelo Showtime em associação com a 343 Industries, juntamente com a Amblin Television de Steven Spielberg. A série tem roteiro e produção executiva de Steven Kane e Kyle Killen, ao lado de Steven Spielberg, Darryl Frank e Justin Falvey.

‘HALO’, o jogo

Halo se tornou um fenômeno do entretenimento global, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de 6 bilhões em receita total de vendas.

Recentemente, ‘Halo Infinite’ venceu o prêmio do público no Game Awards 2021. A categoria dá voz aos jogadores e, comprovou o sucesso do game entre a comunidade.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!