Um DLC de Pokémon Legends: Arceus pode ser lançado tão cedo quanto em abril, apenas três meses depois do lançamento, de acordo com rumores.

A história vem da conta do Twitter @Riddler_Khu (via Nintendo Smash), famosa por vazar informações. As informações foram publicadas em uma conta privada e incluem pistas do que está por vir. No tweet em questão, a conta publicou uma imagem cortada de dois personagens de Pokémon Diamond e Pearl: Looker, um detetive que aparece em vários jogos, e o segundo é Palmer, pai de Barry em Diamond e Pearl e líder da torre de batalha.

Na legenda, a conta fala que a imagem é a “única pista para abril”, e segue com um tweet dizendo: “Eles significam algo mas não o que você olha diretamente. Quando você souber o que está vindo em abril, tudo fará sentido,” comentou de forma enigmática. Um comunicado oficial de que uma DLC está a caminho ainda não aconteceu, mas Riddler_Khu tem um longo histórico de vazamentos corretos no passado.

Imagem: Divulgação/Twitter (via Nintendo Smash)

Pokémon Legends: Arceus se passa um longo tempo antes de Diamond e Pearl, mas diversas figura parecem ser ancestrais dos personagens dos jogos principais. Isso significa que podemos ter algum ancestral distante de Palmer em algum tipo de arena de batalha, enquanto Looker provavelmente estará ligado a elementos narrativos.

publicidade

Leia mais!

O lançamento de um DLC de Pokémon Legends: Arceus chegará como uma surpresa, visto que o jogo chegou apenas há alguns dias, mas não é inimaginável dado o sucesso do jogo em tão pouco tempo, sendo considerado o quarto maior lançamento da história de jogos de Pokémon, atrás apenas de Pokémon Black e White, Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!