Uma nova arte do Cyberpunk 2077, provavelmente versão para PS5, foi vista no banco de dados da PSN no domingo (30), conforme divulgou a conta do Twitter PlayStation Size, usuário conhecido por monitorar e divulgar os próximos lançamentos da PlayStation. Segundo o tabloide VGC, a imagem pode significar que a esperada nova geração do jogo está chegando.

A arte promocional provavelmente será exibida quando o jogo for disponibilizado na loja. Assim como The Witcher 3, Cyberpunk 2077 era para ter chegado às plataformas em 2021, contudo, em outubro do ano passado foi adiado para 2022 com lançamento para PS5 ainda no primeiro trimestre. Em novembro, a CD Projekt, desenvolvedora do jogo, disse que ambos os lançamentos “estão no caminho certo para cumprir suas datas previstas”.

publicidade

Leia mais!

Cyberpunk 2077 foi lançado em dezembro de 2020 após diversos percalços, entre eles a pandemia da Covid-19, um processo por apresentar diversos bugs e até uma multa após divulgar o jogo através de um mural em São Paulo – que acabou violando a Lei Cidade Limpa.

publicidade

Contudo, já em junho de 2021, a CD Projekt expressou satisfação após correções e otimizações. Com isso, o foco da desenvolvedora mudou para a melhoria de outros aspectos do RPG futurista, de acordo com o CEO Adam Kiciński.

“Nossa equipe trabalha constantemente no desempenho do jogo, e acredito que alcançamos um nível satisfatório nesse sentido. Também estamos atentos à eficiência global, com a qual também estamos muito felizes. Mas, posso garantir que vamos continuar consertando e removendo possíveis bugs e falhas”, explicou em entrevista ao canal de notícias TVN24.

publicidade

título foi relançado na loja digital para PlayStation, a PS Store, por R$ 249,50, seis meses após ter sido retirado da venda devido ao desempenho precário principalmente no PS4. Na época, a Sony orientou os compradores a usufruírem de ‘Cyberpunk 2077’ em um PS5 ou PS4 Pro para uma “melhor experiência”.